1.º Ciclo na Infancoop

1.º Ciclo na Infancoop

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Trabalho de Projeto





Devido ao feriado do 25 de Abril, a Madalena, a Bruna e a Inês sugeriram fazer um trabalho de projeto sobre este mesmo tema para depois apresentarem aos colegas. Começaram a realizá-lo dentro e fora da sala da aula. O pai da Madalena prontificou-se a ajudar e integrou este grupo. Assim, este grupo de 4 elementos elaborou um trabalho muito completo que foi apresentado durante esta tarde aos alunos do 2.º e 3.º anos. Foi um momento bastante motivador e interessante.



Quero dar os parabéns às alunas que são muito interessadas e trabalhadoras e agradecer ao pai Nuno que apoiou a elaboração deste trabalho: foi uma parceria muito positiva! Muitos parabéns ao grupo!

Comentários de alguns colegas sobre a apresentação:

Eu gostei muito da apresentação e lembrei-me que quando fui ao Porto no feriado do 25 de Abril, passei por rotundas que estavam todas enfeitadas com cravos de papel. - Martim 3.º ano

Fizeram bem em apresentar este trabalho. Muitos parabéns! Martim – 2.º ano

Esta apresentação foi muito interessante e vê-se que treinaram muitas vezes. Obrigada. - Lily 2.º ano

Eu gostei muito da apresentação, foi muito interessante e assim os meninos podem ficar inspirados e fazerem mais trabalhos de projeto deste tipo. - João Gonçalo 3.º ano

Não fazia ideia que as meninas do 2.º ano faziam trabalhos tão bonitos. Gostei muito. - Inês 3.º ano

Ajudou-nos bastante para percebermos a história de Portugal. Estão de parabéns. - Pedro 2.º ano

Foi uma apresentação mt gira. No dia 25 de Abril deste ano eu vi um filme que passou na televisão sobre este tema e aprendi bastante. - Tomás 3.º ano

Mt interessante. Gostei muito da parte das músicas. Parabéns! - Joshua 2. ano

Gostei mt. Eu vi na sic um programa sobre as pessoas que tentaram fazer revoluções antes do 25 de Abril. O grupo está de parabéns. - Francisco Ribeiro 3.º ano

1 comentário:

Anónimo disse...

eu gostei de ver esta esta apresentaçao
parabens
Sofia 2ºano