1.º Ciclo na Infancoop

1.º Ciclo na Infancoop

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A viagem do Principezinho...

Foi então que o Principezinho chegou a outro planeta, esse planeta era o planeta Terra.
O Principezinho avistou uma casa e dessa casa, ouvia muitas risadas. Resolveu ir até lá e entrou dentro da casa.
- Olá eu sou o Principezinho.
- Olá, eu sou o Ricardo, bebe um copo desta bebida, tenho aqui imenso . – disse o senhor bêbado.
- Não, obrigado, não estou habituado a essas bebidas. – respondeu o Principezinho. Mas bebe, tenho aqui tanto.
- Então dá-me um pouco para provar.
Depois de provar, o Principezinho fez uma cara feia e disse:
- Que coisa é esta tão horrível?
- É whisky, não gostas? Eu acho que é ótimo. - respondeu o Ricardo.
- Não, não é nada bom. Não tens mais nada para eu beber? - perguntou o Principezinho.
- Vai ao super mercado e compra qualquer coisa para beberes.
- Super mercado? O que é isso? - perguntou o Principezinho.
- Um super mercado tem tudo o que necessitas. - Respondeu o Ricardo aos gritos.
O Principezinho não percebeu porque motivo o Ricardo lhe gritara e também já estava farto dele, então resolveu ir ao supermercado ver se encontrava alguma coisa para beber e poder tirar o gosto daquela bebida horrível.
Ao chegar ao super mercado, o Principezinho só encontrou bebidas alcoólicas que não gostava.
- Aqui só há bebidas alcoólicas, acho que é melhor não comprar nada, vou-me despedir do Ricardo e vou visitar outro planeta.
- Adeus Ricardo, gostei de te conhecer. - disse o Principezinho.
- Adeus, também gostei de te conhecer.- disse o Ricardo.

Ana Rita e Catarina

Sem comentários: