1.º Ciclo na Infancoop

1.º Ciclo na Infancoop

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Projeto "Apresentações"




“Green eggs and ham”


No dia 4 de novembro, o pai da Lily, que se chama Connal, veio à nossa sala fazer uma apresentação. O Connal apresentou a história “Green eggs and ham” que quer dizer “ovos e fiambre verdes”. Esta história só tem 50 palavras em inglês e foi escrita pelo Dr. Seuss. Para que nós percebêssemos bem a história, o Connal enquanto contava a história, ia mostrando objetos sobre a mesma. O mais extraordinário foi vermos ovos e fiambre verdes e o Connal até comeu um ovo. Ele explicou-nos que tinha usado corante alimentar verde nos ovos e fiambre.
Para terminar a sua apresentação em cheio, deu-nos uma “sopa de letras” para encontrarmos algumas palavras da história.
Queremos agradecer ao Connal por ter feito uma apresentação tão fantástica e convidamos todos os pais para virem à nossa sala fazer alguma apresentação.

Alunos do 3.º ano

2 comentários:

Lily disse...

eu gostei que o meu pai viese à minha sala e quero repetir isto. O meu pai quer dizer uma coisa:
- Obrigado por deixarem-me vir para a vossa turma e fazer uma apresentação. Quro vos ver outravez!

Anónimo disse...

Eu tambem acho ele se quisesse ele vinha mais vezes

Sofia 3ano