1.º Ciclo na Infancoop

1.º Ciclo na Infancoop

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Festa Final de Ano

A festa de final de ano decorreu no último dia de aulas do 3.º período, 15 de junho, tendo como tema as “Marchas Populares”. Assim, cada sala apresentou uma marcha, respetivamente, Creche, Jardim de Infância e 1.º Ciclo.

A festa foi apresentada por dois alunos do 4.º ano, o Martim Gonçalves e a Inês Faustino.

O 1.º Ciclo cantou e dançou a música “Na Infancoop sou feliz”, letra elaborada pelos professores do 1.º Ciclo. Em seguida, no âmbito do ensino da Língua Inglesa no 1.º Ciclo, as quatro turmas cantaram e dançaram a música “Head, shoulders, knees and toes”. Posteriormente, o 4.º ano apresentou a canção “Nesta escola cresci… “, cuja letra foi criada pelo 4.º ano. Por último, decorreu a entrega dos diplomas aos alunos do 4.ºano pela professora titular.

O arraial permitiu reforçar os laços escola/família e também com a comunidade. A festa estendeu-se animadamente pela noite dentro com a participação de vários convidados musicais.

                                                                                           Os professores




2 comentários:

Cristina disse...

Foi uma festa muito bonita, estão todos de parabéns.

Cristina Dias disse...

Mais uma vez fiquei agradavelmente surpreendida com o empenho e dedicação de todos na organização desta festa. Estiverem muito bem os nossos meninos!! Parabéns a todos.