1.º Ciclo na Infancoop

1.º Ciclo na Infancoop

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Circular Informativa


Na sequência da informação veiculada em 18 de janeiro de 2013, pelo Instituto da Segurança Social, quanto à necessidade de proceder à reanálise do texto dos novos Estatutos desta Instituição, ato sem o qual o mesmo não poderá considerar-se válido, será necessário proceder à marcação de uma nova assembleia com o objetivo de expurgar os Estatutos dos vícios identificados.
Neste pressuposto, comunica a Direção que brevemente irá solicitar à Presidente da Assembleia Geral a marcação de uma Assembleia para esse efeito. Neste sentido, convidamos todos os cooperantes a apresentar aquele órgão, querendo, propostas quanto aos pontos da ordem de trabalhos a constar da convocatória da Assembleia.
Considerando que diversos cooperantes têm solicitado informações à Direção sobre a vida da Instituição, damos igualmente a conhecer que esta se encontra a preparar toda a informação relevante sobre a matéria, no sentido de prestar todos os esclarecimentos no âmbito dessa Assembleia.
Em todo o caso, entende-se por relevante, desde já, reforçar que a situação financeira atual da Instituição é sólida, tendo as contas sido externamente validadas, e encontrando-se o orçamento a ser escrupulosamente cumprido.

A DIREÇÃO

Sem comentários: