1.º Ciclo na Infancoop

1.º Ciclo na Infancoop

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Escolinha de Futebol da INFANCOOP

            A Escolinha de futebol da Infancoop realizou no dia 21 de abril um jogo contra o Benfica de Peniche.

            A nossa equipa estava muito ansiosa para este jogo, mas estávamos contentes e entusiasmados. A equipa dividiu-se em dois grupos. O primeiro grupo tinha alunos do 1.º e do 2.º anos. O outro grupo tinha alunos do 3.º e 4.º anos.

            O jogo do 1.º e 2.º anos ficou empatado a um golo! Nós gostávamos de ter ganho, mas isso não aconteceu. Até achamos que a outra equipa teve mais oportunidades, mas o nosso guarda-redes estava muito atento!

O jogo do 3.º e 4.º anos ficou 2 a 1, tendo vencido o Benfica de Peniche. O nosso jogo correu muito bem, na primeira parte a outra equipa teve mais oportunidades de marcar e na segunda parte nós jogámos melhor.

Neste dia estava muito vento. Os do Benfica de Peniche foram duas vezes contra o vento e marcaram dois golos. Enquanto que a nossa equipa foi uma vez contra o vento e só marcou um golo.

Nós gostámos muito de participar neste encontro contra o Benfica de Peniche. Não estávamos à espera de uma equipa tão forte. Nós trabalhámos em conjunto e isso é o mais importante.

 No próximo sábado, dia 11 de maio, vai ser realizado um outro jogo contra o Brinquinho no campo Luís Duarte. Não faltem!

 

Texto elaborado por: alunos da Escolinha de Futebol da Infancoop      


 
 

Sem comentários: