1.º Ciclo na Infancoop

1.º Ciclo na Infancoop

terça-feira, 23 de março de 2010

Dia do Pai

No Dia do Pai, tivemos um jogo de futebol entre pais e filhos. Convidámos todos os pais dos meninos do 1.ºCiclo e apareceram muitos!
Primeiro jogámos pais e filhos do 1.ºAno contra os do 2.ºAno. Depois jogámos pais do 1.ºAno contra filhos do 1.ºAno e ainda pais do 2.ºAno contra filhos do 2.ºAno. Achámos o máximo quando jogaram pais contra pais e nós, as crianças, ficámos e a ver a e a fazer claque.
No jogo final, ganharam os do 1.ºAno, mas para o ano vamos querer justiça e VAMOS GANHAR! Mas o importante é participar!!!
Depois do jogo, fomos lanchar uma comida genial e deliciosa, que incluiu bolos e bolachinhas feitas pela nossa turma.
Achámos que foi espectacular!

Francisco Ribeiro e João Gonçalo

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns. Continuem com essas iniciativas. Vale sempre a pena .

Anónimo disse...

Parabéns pela vossa iniciativa.
Já agora aproveitamos para dizer obrigado á turma dos Malmequeres pela ajuda prestada no desenvolvimento das actividades realizadas no quadro interactivo.
Foi muito divertido.
As Estrelícias

Anónimo disse...

Olá, bom dia, esta iniciativa foi fantástica, o pai do Guilherme gostou muito e eu como muita pena não assisti, mas pelas fotografias consegui ver a prestação do pai do Guilherme, muito obrigada e continuem com estas iniciativas que nós também gostamos de participar convosco.
Beijinhos
Mãe Rita

Anónimo disse...

Parabéns, foi uma tarde muito bem passada, ficamos à espera de mais iniciativas.

Rita Ereio disse...

Olá, bom dia, mais uma vez a iniciativa é fantástica, o convívio dos adultos com os mais novos é sempre da salutar, sobretudo qunado se passa no espaço que é dos mais novos.
Parabéns
Mãe Rita

Francisco Ribeiro com a mãe disse...

Gostei de ver o nosso trabalho publicado. Estou muito orgulhoso!