1.º Ciclo na Infancoop

1.º Ciclo na Infancoop

sexta-feira, 11 de março de 2011

O Carnaval na Infancoop

Nos dias 3 e 4 de Março, comemorámos na Infancoop, o Carnaval.
No dia três de Março, fizemos na sala de aula, umas máscaras muito originais : rei, viking, rato e ave. Depois, o 1.º Ciclo fez um desfile de chapéus pela Infancoop. Estes chapéus foram enfeitados no A.T.L.. Na nossa opinião, os chapéus ficaram muito giros e originais. Os chapéus ficaram em exposição para quem quisesse votar no seu chapéu preferidos. Em 1.º lugar ficou o Tomás Sacramento, em 2.º lugar ficou o André (estes dois alunos são do 1º.ano) e em 3.º lugar ficou a Bruna da nossa turma. Queremos dar os parabéns a estes meninos porque tiveram muita imaginação!
No dia 4 de Março, viemos para a escola todos mascarados. Houve disfarces muito bonitos: mágico, princesa, toureiro, espanhola, fantasma, tropa…
Durante a manhã, brincámos muito no A.T.L e fizemos um desfile pelas ruas das Caldas da Rainha. Durante o desfile, atiramos fitas e cantamos canções divertidas sobre a Infancoop e o Carnaval.
A seguir ao almoço, a nossa turma plantou na horta os feijoeiros mágicos que estavam em vasos muito pequenos porque assim já não conseguiam crescer. Depois, o 1.º Ciclo foi ver o filme “A estrelinha de Laura” para a sala do 1.º ano. Durante o filme tivemos uma surpresa muito agradável: a Beatriz, que já andou na nossa escola, veio visitar-nos.
Para acabar bem a tarde, fizemos um baile de Carnaval muito divertido!
Nós adorámos todas as actividades do Carnaval!

Alunos do 2.º ano

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Pelo Blog está muito bom.... Muita criatividade e imaginação.
Já Agora os alunos dos 3º ano não estão presentes porquê?

Débora Barroqueiro disse...

Obrigada. Os meninos do 3.º ano estão a trabalhar imenso e com muita vontade de continuarem a participar no Blog. Aliás, eles estão bem presentes. Em breve teremos notícias deles.
Um beijinho